• Martorano Law

Letícia Crivelin agora é mestre pela FDRP da Universidade de São Paulo (USP)

***Dissertação sobre Regulação da geração de energia elétrica por fontes alternativas foi aprovada por unanimidade pela Banca Examinadora***

Letícia Cristina Centurion Crivelin agora é mestre pela FDRP da Universidade de São Paulo (USP)

Nossa advogada associada, Letícia Cristina Centurion Crivelin, teve o seu trabalho de mestrado aprovado ontem, por unanimidade, pela banca da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) composta pelos Ilustres Professores Profa. Dra. Juliana Oliveira Domingues (orientadora e presidente), Prof. Dr. Diogo Rosenthal Coutinho (FD/USP), Profa. Dra. Mônica Teresa Costa Sousa (UFMA), Prof. Dr. Gustavo Assed Ferreira (FDRP/USP).

O título da dissertação defendida por Letícia foi Regulação da geração de energia elétrica por fontes alternativas: impactos da atuação da ANEEL na diversificação da matriz energética brasileira e na construção de um modelo de desenvolvimento sustentável.

O trabalho analisou os impactos da atuação da ANEEL na diversificação da matriz energética brasileira e na construção de um modelo de desenvolvimento sustentável. Avaliou-se principalmente a regulação pela ANEEL da geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas e o seu impacto na diversificação da matriz energética brasileira, especialmente diante da necessidade de criação de um modelo de desenvolvimento sustentável.

A pesquisa concluiu que, especificamente no que diz respeito ao papel da ANEEL na regulação da geração de energia elétrica a partir de fontes alternativas, essa agência precisa continuar a atuar com vigor para expandir os efeitos positivos produzidos até o momento, promovendo a disseminação dos mecanismos de incentivo da produção e, também, de participação dos diversos setores da sociedade na produção da regulação.

Parabéns, Letícia!

2 visualizações

R. Gomes de Carvalho, 621 - cjto. 709 - Vila Olímpia

04547-002 São Paulo - SP Brasil

+ 55 (11) 3842-1970

©2019 by Martorano Law. All rights reserved.  Plagiarism is crime.